Vila Verde

Alargamento ‘polémico’ de rua da Gândara em Soutelo revolta moradores

Partilhe esta notícia!

A Junta de Freguesia de Soutelo e o Município de Vila Verde realizaram, em parceria, obras de alargamento e alcatroamento na Rua da Gândara, anuncia a Junta de Freguesia de Soutelo nas suas redes sociais.

Fotos: Semanário V

Segundo denúncia e informação em exclusivo ao Semanário V de um morador, “Está foi a notícia passada nas redes sociais… E agora? É alargamento ou favorecimento de estacionamento para os restaurantes. Eis a questão. Promessas? Onde? Os moradores questionam se e dizem “está mais do que visto” Estacionamento. Se querem que seja alargamento, há que colocar a devida sinalização de proibido parar ou estacionar e linha contínua”.

Os moradores alertam que a sinalização foi prometida e neste momento é “um caos” para passar no referido troço devido à paragem e estacionamento no dito alargamento da rua.

Fotos: Semanário V

 

 

O alargamento era para ser feito até à estrada nacional 101 perto da passadeira mas os proprietários do terreno da casa térrea não permitiram, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal. O alargamento foi bloqueado assim porque os proprietários do terreno não deixam.

Fotos: Semanário V

Comentários

topo