Braga

Ricardo Rio ‘obrigado’ a dar informação a cidadão sobre recolha de resíduos

Partilhe esta notícia!

A IGAMAOT solicitou, hoje, ao Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, para que preste informação ao cidadão Carlos Manuel Dobreira acerca das diligências direcionadas para a recolha e limpeza de resíduos depositados (denunciados a 10 de Setembro de 2022 à IGAMAOT), na Rua Monte da Devesa, em Palmeira.

Em email remetido para o Gabinete da Presidência pode ler-se o seguinte: “Na sequência de anteriores ofícios remetidos por esta Inspeção-Geral (N/Ref.ª S/13158/CRI/21 e S/14669/CRI/22, em anexo), reencaminha-se a V. Exa. novo pedido sobre o mesmo assunto (N/Ref.ª E/18807/CGI/22, em anexo), solicitando que, atentas as competências da Vossa entidade na matéria denunciada, seja prestada informação sobre o resultado das diligências realizadas neste âmbito ao denunciante.”

Entretanto a IGAMAOT solicitou resposta ao cidadão por parte de Ricardo Rio, como pode ler-se no email na íntegra:

“Exmo. Senhor
Presidente da
Câmara Municipal de Braga

Na sequência de anteriores ofícios remetidos por esta Inspeção-Geral (N/Ref.ª S/13158/CRI/21 e S/14669/CRI/22, em anexo), reencaminha-se a V. Exa. novo pedido sobre o mesmo assunto (N/Ref.ª E/18807/CGI/22, em anexo), solicitando que, atentas as competências da Vossa entidade na matéria denunciada, seja prestada informação sobre o resultado das diligências realizadas neste âmbito ao denunciante.
Com os melhores cumprimentos,

A Inspetora Diretora”

Comentários

topo