Braga

Palbit é o patrocinador oficial do S.C. Braga

Partilhe esta notícia!

A Palbit e o Sporting Clube de Braga oficializaram o contrato de parceria que estabelece a Palbit como patrocinador oficial do clube para a época 2022/23. A empresa especialista em produção de ferramentas de metal duro irá apoiar as equipas de futebol sénior principal, B e Sub-23 do clube.

Esta parceria revela-se um passo importante na estratégia de notoriedade da empresa, que assume o mesmo propósito guerreiro e vencedor que o S. C. Braga. Trata-se de uma relação win-win que permitirá a ambos os parceiros casar na perfeição a sua ambição e estratégia, sendo que para a Palbit esta será mais uma forma de reforçar a sua notoriedade no mercado de origem, inspirando-se também na história do Clube minhoto.

Para Hugo Bastos Oliveira, Diretor de Marketing da Palbit: “Esta é uma parceria estratégica e estruturante para a valorização da marca Palbit, dado o alinhamento de propósito entre ambas as marcas. Procuramos um posicionamento de marca consistente, que promova a valorização da inovação e destaque a qualidade diferenciada dos nossos produtos.”

A parceria estará assente num mote que une o contexto das duas organizações, acrescenta Hugo Bastos Oliveira. “Esta ligação destaca o mote Ferramentas de Corte para Guerreiros, que tal como o Braga – Guerreiros do Minho – foca a sua ação na performance, competindo ao mais alto nível.”

Para João Cunha, Diretor de Marketing do Sporting de Braga, “O SC Braga orgulha-se de se rodear de parceiros de referência no panorama nacional e internacional e é com enorme satisfação que acolhemos a Palbit na nossa família. Juntos partilhamos os mesmos valores, revemo-nos na ambição e identificamo-nos com a mentalidade de desafio e de superação que está presente na identidade da Palbit. Estamos certo de que, juntos, cresceremos ainda mais!”

A Palbit é uma marca nacional, com forte expressão e ambição de expansão no mercado internacional, que partilha os mesmos valores com o S.C. Braga, figura emblemática do futebol português, que pretende continuar o seu crescimento em Portugal e na Europa.

Comentários

topo