Vila Verde

Manuel Rodrigues natural de Portela das Cabras eleito ‘Homem do Ano’ nos EUA

Partilhe esta notícia!

O salão nobre do Portuguese-American Center of Suffolk de Farmingville, na região nova-iorquina de Long Island, acolheu dia 1 de Outubro a 50.ª Gala Anual da NYPALC (New York Portuguese-American Leadership Conference), onde foram entregues os prémios anuais da organização.

O evento contou com a presença da cônsul-geral de Portugal em Nova Iorque, Luísa Pais Lowe, e marido, Glynn Lowe, do “supervisor” de Lewisboro, NY, António Gonçalves, do vereador Dennis Walsh, do município de Hempstead do Norte, da presidente do PALCUS, Katherine Soares, e do jornalista luso-americano John Dias, da estação CBS em Nova Iorque (que foi igualmente um dos mestres-de-cerimónia da noite, a par de Crystal Fernandes).

Durante a noite, foram entregues os prémios do ano passado e entre os premiados estava Manuel Rodrigues (“Homem do Ano”), natural de Portela das Cabras, concelho de Vila Verde.

Manuel Rodrigues destacou-se em inúmeras instituições, organizações, comunidades portuguesas com empenho e dedicação em prol das pessoas, do bem-estar dos emigrantes e acima de tudo defende as cores de Portugal nos Estados Unidos da América.

Comentários

topo