Vila Verde

Vieira & Lopes de Vila Verde na Digital Transformation Summit da Madeira

Partilhe esta notícia!

O projeto Smart NPS ® para uma qualidade do ar mais saudável é um espelho da capacitação digital com vista à neutralidade climática.

A VLopes está durante esta semana na sessão “Energy as a Driver for Sustainability” para apresentar os resultados do projeto SMART NPS® no Madeira’s Digital Transformation Summit.

A intervenção de Marco Lopes, CEO da VLopes, na quarta-feira, dia 26, às 10:45, no Ballroom C, evidencia o contributo que um dispositivo inteligente de purificação do ar tem na configuração de uma solução avançada, capaz de neutralizar partículas e agentes biológicos presentes no ar em zonas de elevada contaminação.
No caso, o benefício da interação digital numa unidade inteligente com uma capacidade que pode abranger um edifício, toda uma infraestrutura de AVAC ou os dispositivos IoT de um complexo por meio de uma plataforma intraoperável.

Um fórum que decorre até amanhã, quinta-feira 27, é o lugar para onde convergem desenvolvimentos e soluções inovadoras e o centro onde se debate a capacitação digital dos cidadãos e das empresas europeias, com o objetivo de inovar e competir num cenário justo com vista à neutralidade climática

Comentários

topo