Amares

Daniel Fernandes apoia Gonçalo Alves na tomada de posse do PS de Amares

Partilhe esta notícia!

Daniel Fernandes esteve ao lado de Gonçalo Alves na tomada de posse como presidente da Comissão Política do PS de Amares.

Num discurso vincado e com as características que definenm Daniel Fernandes, o conhecido músico e artista tentou unir esforços.

Discurso de Daniel Fernandes na íntegra:

“Os jovens de hoje são os homens e as mulheres de amanhã. Falar de juventude significa voltarmo-nos para o futuro. E nós democratas não tememos o futuro porque acreditamos no caminhar da História.” Mário Soares

É assim que hoje iniciámos esta tomada de posse, com espírito de concórdia e acima de tudo de avanço político e humano. A Juventude Socialista de Amares sente o prazer e a honra enorme de ter o privilégio de iniciar esta espécie de celebração política.

“Vou perguntar
Ao mais vidente
Se o meu futuro
Será sorridente”
Variações

O nosso futuro só será sorridente se mudarmos o rumo do nosso concelho. Se formos capazes de mudar a estratégia desastrosa da gestão de Amares que atualmente estamos a vivenciar. Amares não pode ser feita refém de políticas hostis, isoladas, mal pensadas e irresponsáveis! Amares merece que se invista nos jovens, nos idosos, nos trabalhos, no terreno, nas raízes e na cultura! Somos feitos de Cultura e de Amor à Terra, portanto é na nossa Terra que devemos investir e não nos nossos bolsos como tantos o fizeram. Estamos aqui para trabalhar no nosso concelho, sem o esquecer, mas acima de tudo sem esquecer as nossas pessoas, a alma da nossa terra. Somos do povo, e ao povo pertencemos. O nosso partido é feito de raízes, e pertence tanto a Amares como Amares a ele pertence.”

Comentários

topo