Terras de Bouro

CLDS 4GEIRA promove sessão das medidas de emprego a 9 de novembro

Partilhe esta notícia!

O CLDS 4GEIRA – Gerações, Emprego, Inclusão e Revitalização de Atividades em Terras de Bouro, sob a coordenação da ATAHCA e integrado nos Contratos Locais de Desenvolvimento Social 4ª Geração, vai realizar uma sessão de divulgação das medidas de apoio ao autoemprego e/ou 1º emprego, destinada aos/às desempregados/as do concelho de Terras de Bouro e a todos/as os/as interessados/as em criar o seu próprio negócio.

Esta sessão vai realizar-se no dia 9 de novembro, às 14h30, na sede do CLDS 4GEIRA, em Terras de Bouro e contará com a presença do orador Bruno Silva.

Tem como objetivo apoiar o enquadramento de projetos de autoemprego e de empreendedorismo nos diferentes programas e instrumentos de apoio, promovendo o encaminhamento dos interessados para o apoio técnico.

Esta é uma iniciativa desenvolvida no âmbito da atividade Mais Capaz + Emprego, Eixo I de Intervenção – Emprego, Formação e Qualificação, cofinanciado pelo Fundo Social Europeu – POISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego), tendo como organismo intermédio o ISS, I.P. (Instituto da Segurança Social, I.P.).

A participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória.

Comentários

topo