Vila Verde

Zamith Coffee instala um inovador conceito em Portugal, a Foodness

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

A FOODNESS é uma marca de referência em Itália, já presente em mais de 22 países. Todos os seus produtos são SEM GLÚTEN, SEM LACTOSE e SEM GORDURAS HIDROGENADAS.

A ZAMITH COFFEE empresa com sede em Vila Verde é vendedora de café. A QUALITÀ ITALIA é o nome da empresa que comercializa o ZAMITH COFFEE, a GRIMAC e a FOODNESS. “Estou na feira com a marca QUALITÀ ITALIA, que é o importador exclusivo para Portugal das marcas GRIMAC e mais recentemente a FOODNESS”, referiu Júlio Zamith ao V.

O filho do fundador, Franco Lusetti e o director comercial estiveram presentes na abertura da Feira e ficaram entusiasmados com a aceitação dos produtos. Conhecedores do trabalho da QUALITÀ ITALIA em Portugal, Massimiliano Gardosi, amigo pessoal de Júlio Zamith, apresenta este novo projeto ao fundador da ZAMITH COFFE.

O creme de café frio é a cereja no topo do bolo para os mais de 1000 clientes da empresa. O universo FOODNESS vai criar novos hábitos no consumo em Portugal. A Feira falou por si, com os produtos a despertar a ansiedade dos clientes.

Júlio Zamith no final da feira era um homem e empresário feliz e motivado para este novo desafio: “assim termina um fim de semana de muito trabalho! A EXPOALIMENTA na Exponor foi um grande sucesso. Um obrigado muito especial aos clientes que nos visitaram. Saímos cansados mas motivados! Um agradecimento especial ao Artur Conde, que se juntou à QUALITÀ ITALIA | GRIMAC, sector que conhece e é reconhecido por todos. Um palavra também para a Eventual – Produção de Eventos Lda, na pessoa do Miguel Machado, quero agradecer a toda a equipa que permitiu que fôssemos o stand mais bonito da Feira. Obrigado! Seguimos juntos”, disse Júlio Zamith em declarações exclusivas ao Semanário V.

Comentários

topo