Vila Verde

Fernando Silva promete ‘greve de fome’ pela variante em Vila Verde

Partilhe esta notícia!

O vereador Fernando Silva eleito em Vila Verde veio a público defender as palavras de Carlos Cação acerca da variante de Vila Verde.

A Resposta o Ministro foi clara… “Não existe qualquer projetos nem estimativa de procedimentos para fazer avançar com a obra.”

“Esta foi uma questão que eu já tinha levado a uma Reunião de Câmara. Também já tinha proposto ao executivo a convidar todos os Presidentes das Juntas de Freguesia a fazer as manifestações que fossem necessárias frente à AR caso não avançassem com este projeto tão importante, não só para Vila Verde como para os Concelhos limítrofes. E sendo assim, vou propor mais uma vez na Reunião de Câmara da próxima Segunda Feira. Infelizmente, entre tantos Deputados eleitos pelo Circulo de Braga, houve apenas um, que felizmente se lembrou de Vila Verde. Temos que nos unir nesta causa; por mim faço até greve de fome frente à Assembleia da República caso essa teimosia se prolongue por muito mais tempo”, escreve o vereador Fernando Silva em comunicado.

Comentários

topo