Vila Verde

Centro de Ciências Gastronómicas de Vila Verde nomeado para prémio Construir 2022

(C) Município de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

O edifício do Centro de Ciências Gastronómicas de Vila Verde está nomeado para os Prémios Construir 2022, na categoria Arquitetura – Melhor Projeto Público.

Promovida pelo 15º ano consecutivo, a iniciativa é organizada pelo jornal Construir, uma publicação nacional da indústria da construção, abarcando as áreas da arquitetura à engenharia passando pelo imobiliário, materiais e equipamentos.

Esta edição conta com 105 nomeados, repartidos por 4 grandes categorias: Arquitetura – Engenharia – Construção – Imobiliário.

Os nomeados foram escolhidos pela redação do Construir, com base no trabalho desenvolvido ao longo do período em apreciação, tendo em contra critérios como a capacidade de inovação, visibilidade mediática, distinções nacionais e internacionais.

Os vencedores de cada categoria são escolhidos através de votação online pelos assinantes do Construir e pelos subscritores da newsletter diária do Construir.

Os resultados das votações serão conhecidos no dia 21 de novembro, em cerimónia a realizar no CineTeatro Capitólio, em Lisboa.

As votações estão abertas até à próxima quinta-feira, 17 de novembro
https://premios.construir.pt/2022

Comentários

topo