Vila Verde

Centro Social Vale do Homem promoveu jantar de S. Martinho

(C) CSVH
Partilhe esta notícia!

O Centro Social Vale do Homem reuniu-se, esta terça-feira, num jantar-convívio com os seus colaboradores para comemorar o São Martinho.

Num jantar marcado pelo convívio e muita partilha, que contou com mais de uma centena de colaboradores, o presidente da Direção, Jorge Pereira, aproveitou para valorizar os seus colaboradores, anunciar boas notícias, como o ‘salário justo’, e lançar alguns desafios.
Sobre o salário justo, Jorge Pereira explicou que “nós valorizamos os nossos colaboradores e zelamos para que eles se sintam bem na instituição”, nesse sentido “a Direção deliberou para 2023 superar o aumento da inflação para garantir que os seus colaboradores não percam poder de comprar. Assim vamos, em janeiro, aumentar em 11% o salário mínimo nacional”.

O presidente da CSVH vai mais longe e lançou um desafio aos colaboradores… “se conseguirmos, todos juntos, obter resultados positivos e cumprirmos alguns objetivos, a Direção até julho de 2023 tem como pretensão dar um aumento até 5% do salário mínimo”.
“Para isso é preciso os colaboradores darem o máximo, zelarem pelos edifícios e pelos bens da instituição, que façam o combate ao desperdício, poupança energética. Se conseguirmos obter bons resultados, comprometemo-nos em julho a dar um aumento até 5% do salário mínimo”, disse Jorge Pereira.
A par dos resultados, Jorge Pereira adiantou que “neste desafio que vos lanço, não posso deixar de referir que não se podem esquecer, nem descurar os serviços prestados aos nossos utentes e que nos distinguem. Temos de continuar a fazer jus aos serviços certificados que temos, de Qualidade, ao Prémio de Melhor Residência Sénior do distrito de Braga – Prémio Cinco Estrelas”.
O CSVH aproveitou o jantar para entregar ainda os Kits bebés a mais quatro futuras mães, mostrando assim um apoio total à família dos colaboradores.

Comentários

topo