Região

Feira de Santa Catarina em Celorico de Basto muda de local por razões de segurança

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Câmara de Celorico de Basto vai introduzir várias alterações na Feira Anual de Santa Catarina, deixando de ser utilizada a avenida principal da vila, por razões de segurança e conforto.

Segundo aquele município do distrito de Braga, as diferentes atividades da feira, agendadas para o período de 25 a 27 de novembro, serão distribuídas por vários pontos da localidade, para garantir maior circulação de pessoas.

“Mudamos a área da feira, para uma zona mais ampla e com melhores condições de acesso para todos”, explica o presidente do município, Peixoto Lima, citado num comunicado enviado à Lusa, acrescentando que “estarão criadas as condições para os visitantes circularem por todas as ruas da vila, acedendo à restauração, aos serviços e ao comércio sem transtornos”.

A feira centenária vai realizar-se na rua Baltazar Rebelo de Sousa, desde a rotunda da câmara até à escola básica e secundária, na rua Capitão Rodrigo Sousa e Castro e no mercado municipal, que será o local da mostra gastronómica, que será animada com um cartaz cultural. Já a Quinta do Prado será o recinto da primeira exposição animal, “uma iniciativa destinada a animais de grande porte.

Comentários

topo