Vila Verde

Abertas inscrições para o ‘Mercado de Natal 2022’ em Vila Verde

Partilhe esta notícia!

As comemorações natalícias estão mesmo aí à porta e com elas está de regresso o Mercado de Natal. De 11 a 24 de dezembro, o centro de Vila Verde vai assinalar esta especial quadra festiva com a venda de artesanato e produtos rurais típicos.

O Mercado de Natal é destinado aos artesãos que participam na Feira Mensal de Artesanato, aos produtores agrícolas do concelho de Vila Verde, nomeadamente, os que produzem mel, pinhas e frutos secos ou outros produtos que se enquadrem no espírito da quadra natalícia.

Os artesãos e produtores que pretendam aderir à feira devem fazer uma prévia inscrição, até dia 5 de dezembro, na Loja Interativa de Turismo de Vila Verde, através do e-mail [email protected] ou contato telefónico 961 317 896.

Esta é uma iniciativa dedicada ao período natalício, com uma grande diversidade de produtos de excelência, como o mel, os frutos secos, os cogumelos, as pinhas, produtos agrícolas, a fruta da época, bem como o artesanato: os Lenços de Namorados, as tapeçarias, as miniaturas em madeira e a cerâmica.

Comentários

topo