País

RTP paga 50 mil euros por entrevista de Ronaldo que está na internet ‘à borla’

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A RTP comprou os direitos de transmissão para Portugal da entrevista de Cristiano Ronaldo à TalkTV, conduzida pelo jornalista britânico Piers Morgan, e, segundo o jornal Record, a estação pública pagou 50 mil euros.

A primeira parte da polémica entrevista foi emitida originalmente no canal britânico na quarta-feira à noite e a RTP emitiu ontem após o telejornal.

A segunda parte irá para o ar na sexta-feira (no dia anterior no Reino Unido), a partir das 21 horas, substituindo o programa A Prova dos Factos no final do Telejornal.

Nos primeiros 45 minutos da entrevista, o internacional português falou sobre o regresso ao Manchester United, que o “surpreendeu” pela “negativa”, das críticas que recebe da imprensa ou de ex-companheiros como Wayne Rooney e Gary Neville, e ainda daquele que descreveu como um dos piores momentos da sua vida: a morte de um dos gémeos que esperava, em conjunto com a companheira.

Esta tem sido uma época bastante problemática para Cristiano Ronaldo. No verão, a sua possível saída de Old Trafford foi o principal tema de discussão do mercado de transferências e, quando não se concretizou, o próprio futebolista prometeu que daria uma entrevista para esclarecer o assunto.

Comentários

topo