VFactory

Goldenergy: candidate-se a ganhar um termostato inteligente

Partilhe esta notícia!

Porque a Goldenergy sabe que o amanhã se constrói com as ações feitas ainda hoje, a comercializadora lançou recentemente uma campanha para ajudar os portugueses a pouparem nas suas faturas de energia.

Falamos da candidatura à possibilidade de receber um termostato inteligente, um equipamento que possibilita poupar cerca de 21% no consumo de gás natural.

De acordo com a Goldenergy, serão entregues 1.200 termostatos a famílias, tanto as que estão abrangidas pela tarifa social de energia (que não precisam de pagar nada) como as que não recebem este apoio, que fazem um pagamento simbólico de 20€ acrescidos de IVA.

E o mais importante: não é preciso ser cliente para receber o termostato inteligente! Basta candidatar-se através do site da Goldenergy a partir do dia 31 de outubro e, a partir de 28 de novembro, cada selecionado receberá uma notificação para levantar o seu termostato na loja Goldenergy mais próxima. Mas atenção: as primeiras entregas deverão ocorrer na segunda metade do mês de dezembro.

Fique já a saber que os clientes com maior consumo de gás nos períodos de inverno vão ter prioridade. Além disso, os critérios de elegibilidade são os seguintes:

  • possuir habitação própria e permanente com gás natural (é necessário comprovativo de fatura de gás);
  • ter caldeira a gás natural para aquecimento da habitação;
  • dispor de serviço de internet com WiFi;
  • dispor de um smartphone (com sistema operativo Android ou Apple).

Esta ação da Goldenergy é financiada no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia, aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). Os termostatos contemplados na oferta são da marca Netatmo.

Como funciona o Termostato Inteligente

Mas afinal, sabe o que é um termostato inteligente? É um aparelho que permite otimizar o sistema de aquecimento de uma casa de acordo com os hábitos de consumo dos seus moradores, da dimensão dos radiadores e da temperatura desejada para cada habitação.

Ou seja, um termostato inteligente “aprende” os hábitos de consumo dos clientes e ajusta o seu funcionamento aos hábitos da casa. O melhor é que pode controlá-lo remotamente através do telemóvel, fazer reprogramação para férias, obter relatórios de poupança energética e deteção automática de problemas.

Os termostatos da marca Netatmo oferecidos pela Goldenergy são de fácil instalação, sendo disponibilizados manuais e vídeos sobre a sua instalação e ligação às caldeiras de gás.

Para poder ser controlado remotamente, é claro, deverá ter acesso à internet por WiFi e um smartphone. Não é magia, é tecnologia a favor da poupança e do meio ambiente!

Adira às boas energias da Goldenergy

E se ainda não é cliente Goldenergy, que tal aderir a uma empresa comprometida com o futuro? A Goldenergy apenas disponibiliza eletricidade de fontes renováveis e gás natural.

Além de possuir um dos preços mais competitivos do mercado, a Goldenergy ainda comercializa painéis solares para que possa poupar mais nas faturas:

  • Financiamento em até 36 vezes sem juros;
  • Painéis de última geração e com garantia de 25 anos de vida útil.
  • Poupança de até 40% nas faturas de eletricidade;
  • IVA a 6%.

E para si a poupança não é tudo, o atendimento ao cliente da empresa não deixa nada a desejar, pelo contrário! A Goldenergy já recebeu diferentes prémios que reconhecem a sua postura sustentável e o seu excelente atendimento ao consumidor.

Em 2020 a Goldenergy foi premiada com os Troféus Call Center, sendo distinguida na categoria de Qualidade no Serviço de Atendimento nas Redes Sociais e na categoria Qualidade no Serviço Telefónico (até 50 posições).

Em 2021 e em 2022, a Goldenergy foi galardoada com o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria Energias 100% Renováveis, pela Consumer Choice.

Também em 2022, a APCC – Associação Portuguesa de Contact Center, concedeu à colaboradora Inês Monteiro o segundo lugar nos Prémios Fortius para “Melhor Agente de Call Center”.

São ou não são motivos para se orgulhar? Se precisa de mais razões, basta ler as opiniões sobre a Goldenergy disponíveis nos canais online da empresa e nos portais de reclamação dos consumidores. Vai ver como o Índice de Satisfação dos clientes é elevado!

Para aderir à Goldenergy, basta ligar para o 800 501 070 ou deixar o seu contacto no site da empresa e esperar que lhe liguem.

Adira às boas energias da Goldenergy e comece a poupar ainda hoje. É bom para si, é bom para todos!

Comentários

topo