Vila Verde

Buracos e semáforos nas estradas de Vila Verde deixam condutores ‘desesperados’

(C) Semanário V
Partilhe esta notícia!

A denúncia foi feita por um morador local através de uma imagem da Rua nº1, Lugar do Carvalhal ou mais conhecida como a “estrada do amor”.

Esta situação está a incomodar os cidadãos vilaverdenses que se deslocam diariamente da Vila de Prado para Oleiros (rua nº1, lugar do carvalhal ou mais conhecida como a “estrada do amor”).

“Sendo esta uma estrada municipal, é no mínimo vergonhoso e lamentável ao estado que deixam ficar as estradas”, alerta o morador revoltado com a situação.

Estrada Municipal ligação Portela das Cabras – Carreiras S. Miguel

A estrada municipal que liga Portela das Cabras a Carreiras S. Miguel com fronteira na Rua da Pinheiruda encontra-se em estado lastimável. Após pequenas intervenções de ‘tapa-buracos’, a chegada da chuva voltou a abrir ‘crateras’ na estrada levantando o material colocado e os moradores e utilizadores da via queixam-se da falta de brio e de interesse por parte das juntas de freguesia e da Câmara Municipal numa estrada com muito movimento diariamente.

Semáforos “em tudo que é lado

Outro dos problemas apontados pelos condutores em Vila Verde é a quantidade3 de semáforos colocados em ruas de Vila Verde. Qualquer intervenção em Vila Verde faz com que sejam colocados semáforos muitos deles em horas de ponta e em ruas com muito pouco movimento onde facilmente se resolveria a passagem simultânea de veículos.

Estrada ‘do amor’ que liga a Vila de Prado e Oleiros em estado lastimável

Soutelo, morador rebenta pneu em buracos

Na rua do Casal em Soutelo um morador rebentou um pneu do seu automóvel devido ao estado lastimável que se encontra a via.

Fotos: Semanário V

Comentários

topo