Vila Verde

Pingo Doce de Braga e Vila Verde vendem ‘Pinheiro Bombeiro’ para ajudar bombeiros

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Pingo Doce disponibiliza, a partir de amanhã, os pinheiros da iniciativa Pinheiro Bombeiro nas suas lojas de Braga (Hiper) e de Vila Verde, com parte da venda (5 euros) a reverter a favor da Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários. A Companhia contribui assim para um Natal mais sustentável e solidário.

Os pinheiros à venda nas lojas Pingo Doce no âmbito deste projeto provêm de ações de limpeza das matas portuguesas, tendo sido cortados para ajudar na prevenção de incêndios, e podem ser adquiridos durante a época natalícia por 25 euros – dos quais 5 revertem diretamente para apoiar a Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários na compra de materiais e equipamentos profissionais para os Bombeiros Voluntários Portugueses.

Além do cariz solidário, esta iniciativa destaca-se pela sua vertente ambiental ao oferecer uma segunda vida a estes pinheiros, promovendo a circularidade e a sustentabilidade. No final da época festiva, os clientes que adquiriram estes pinheiros podem contactar os seus municípios, que os ajudarão a dar-lhes o melhor destino.
O Pingo Doce aliou-se ao Pinheiro Bombeiro no âmbito da sua política de responsabilidade, de modo a apoiar as suas comunidades envolventes, contribuir para a preservação do ambiente e a promover a adoção de práticas mais sustentáveis junto dos consumidores.

Comentários

topo