Vila Verde

Lojistas de Vila Verde pagam animação de natal: “Câmara só vê o centro e luzes”

(C) Semanário V
Partilhe esta notícia!

A Câmara Municipal de Vila Verde colocou a iluminação de natal nas ruas do centro de Vila Verde, mas, para espanto dos lojistas principalmente da Avenida do Autarca, Rua do Professor e Rua D. Nuno Alvares Pereira apenas o centro está iluminado e nem mesmo no centro há atividades dinamizadoras no natal e do comércio de rua.

“Só põe iluminação de natal até ao hospital porque para baixo na avenida do autarca nem uma decoração nem música de natal. Nada, pois é muito triste para nós lojistas ter que tomar iniciativa de fazer alguma coisa para tentar promover o comércio local pois existe muito comércio lá também”, disse ao Semanário V um lojista da Avenida do Autarca.

Fotos: Avenida do Autarca sem iluminação

No sábado dia 10 de dezembro e no sábado dia 17 de dezembro os lojista da Avenida do Autarca já contrataram um pai natal, uma menina que vai pintar as crianças e fazer balões e outra menina a dar pipocas para dinamizar o comércio daquele ponto de Vila Verde.

Em época que haviam restrições da Copvid-19 a Câmara de Vila Verde contratou um tenda, pista de gelo e animação sendo que, este ano, até ao momento não é conhecida a programação de natal de Vila Verde.

Comentários

topo