Viana do Castelo

IV Jornadas de Organização e Gestão do Minho no Politécnico de Viana do Castelo

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Escola Superior de Ciências Empresariais, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC), organiza, as IV Jornadas de Organização e Gestão do Minho, sobre “A Responsabilidade Social nas Organizações” e d’ “Os Desafios das Finanças Pessoais nas Famílias”. As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas aqui.

A Escola Superior de Ciências Empresariais, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC), em Valença, organiza, na próxima terça-feira, as IV Jornadas de Organização e Gestão do Minho. A iniciativa, que começa às 10h, é promovida pela coordenação e pelos alunos da Licenciatura em Organização e Gestão Empresariais.
Subordinadas às temáticas d’ “A Responsabilidade Social nas Organizações” e d’ “Os Desafios das Finanças Pessoais nas Famílias”, estas jornadas pretendem ser um local de apresentação, discussão e reflexão tanto para a comunidade escolar, como para o tecido empresarial.

O painel da manhã será constituído pela professora-coordenadora, Ana Paula Monte, que falará sobre “Responsabilidade Social Corporativa e o Desempenho Financeiro Sustentável”. Já a professora Rocío Rodriguez Da Ponte, da Universidade de Vigo, abordará o tema da “Igualdade de género na Empresa” e Ricardo Martina da Silva, CEO da Tintex Textiles, falará sobre a “A Empresa para lá do trabalho – a adaptabilidade da Tintex”.

Quanto ao painel da tarde, este contará com a presença de Júlio Soares, do Crédito Agrícola Mútuo Noroeste, que se irá debruçar sobre “O financiamento das empresas e das famílias em contexto de subida de taxa de juro”. Maria Antunes, jurista da DECO, irá colocar a discussão o tema “Finanças Pessoais e o Sobre-endividamento – O essencial”. A rematar, o professor Rogério Matias terá em cima da mesa a temática “Tempo é dinheiro … e outros ditados”.

As inscrições são limitadas e obrigatórias aqui.

Comentários

topo