Vila Verde

Inscrições abertas para o Encontro de Grupos de Reis de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

O Município de Vila Verde tem abertas inscrições para o 14.º Encontro de Grupos de Reis de Vila Verde, que tem por finalidade a defesa das tradições culturais concelhias. O prazo de inscrições decorre até ao próximo dia 23.

A proteção e valorização da música tradicional de cariz popular e o património etnográfico das comunidades do concelho – com particular destaque para as letras, música, trajar e outros adornos genuínos – consolidam o evento, com realização agendada para os dias 8 e 15 de janeiro de 2023.

Podem inscrever-se no 14.º Encontro de Grupos de Reis as entidades e instituições com sede no concelho de Vila Verde, como associações culturais, desportivas e recreativas, associações de estudantes, grupos folclóricos, grupos corais, escuteiros, escolas dos vários níveis de ensino, casas do povo, IPSS e outras entidades públicas sem fins lucrativos.

As inscrições deverão ser feitas, obrigatoriamente, até ao dia 23 de dezembro de 2022, na Loja Interativa de Turismo de Vila Verde ou remetidas para Câmara Municipal de Vila Verde, Praça do Município, 4730-733 Vila Verde, ou para os seguintes e-mails: [email protected] / [email protected] /[email protected]

A Organização do Encontro é da responsabilidade da Câmara Municipal e coordenada pelo Loja Interativa de Turismo de Vila Verde.

Comentários

topo