País

Menina Jéssica morta em junho foi usada como correio de droga

Partilhe esta notícia!

Esta quinta-feira, foi detida a mãe de Jéssica, a menina morta em junho, em casa da alegada ama. Ao que avança a SIC, a menina foi usada como correio de droga com conhecimento da mãe. Juntamente com a mulher, foi detido também o filho da alegada ama.

A possibilidade de Jéssica ter sido usada como moeda de troca para o pagamento de uma dívida já era conhecida. Mas a história da vida e da morte desta menina é um cenário de horror.

Jéssica foi usada como correio de droga. Transportou no corpo estupefacientes que a família da alegada ama lhe introduziu através do ânus. A mãe saberia de tudo e terá sido cúmplice.

A droga era traficada pelo homem agora detido. Tem 28 anos e era filho da alegada ama, detida desde junho por suspeitas de homicídio.

Segundo a mesma fonte conta ainda que o relatório da autopsia mostrou ferimentos na zona anal que ficaram à data sem resposta e que abriram suspeitas de abusos sexuais. Com mais tempo de investigação, os inspetores acabariam por perceber que os elevados danos resultavam da droga inserida no corpo da menina.

Comentários

topo