Região

Festa de natal em Cabana Maior trouxe magia às crianças em Arcos de Valdevez

(c) Redes Sociais
Partilhe esta notícia!

A Festa de Natal das crianças trouxe a magia natalícia às crianças da freguesia de Cabana Maior e suas famílias, celebrando o verdadeiro espírito do Natal.

Dia 17 de Dezembro, o dia foi feito de surpresas para todas as crianças, com início de um passeio de charrete, e plantação de um pinheiro manso de grande porte, apadrinhado por todas.
O restante programa contou com muita animação, através da dinamização de várias atividades compostas por jogos, insuflável, pinturas faciais e um bom lanche para todos.

O momento alto da noite aconteceu com a chegada do Pai Natal, que distribuiu a todas crianças um presente de natal para a alegria contagiante de todas, com um sorriso de felicidade estampado no rosto.
“Hoje preparamos um dia especial, penso que vai ficar na memória de todos os participantes. Sem dúvida que as crianças fazem falta numa freguesia, à muito pouco tempo tínhamos meia dúzia de crianças e agora é uma alegria ver tanto movimento dos miúdos, atualmente temos 15 crianças. Elas são o nosso futuro, farão da sociedade uma sociedade melhor”. Joaquim Campos, Presidente da Junta de Freguesia.

Este evento foi organizado pela junta de freguesia de Cabana Maior.

Comentários

topo