Braga

Serviço de Manutenção do Hospital de Braga obtém Certificação de Qualidade

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga obteve a Certificação de Qualidade ISO9001 pela entidade acreditadora internacional CHKS – Caspe Healthcare Knowledge System. Recorde-se que os Serviços de Anatomia Patológica, Esterilização, Farmácia, Imagiologia, Imunohemoterapia, Patologia Clínica e Serviços de Limpeza são já detentores desta Certificação atribuída pela mesma entidade.

Segundo Diogo Rocha, Diretor do Serviço de Gestão de Manutenção do Hospital de Braga a comunicação da Certificação foi recebida com um “enorme orgulho, uma vez que este foi um objetivo definido para o presente ano, com o propósito de aplicar as melhores práticas de gestão, tendo em vista a melhoria contínua, e o alcance de uma maior eficiência, sustentabilidade, satisfação e qualidade”.

Para o Presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga, João Porfírio Oliveira “esta obtenção demonstra o empenho e a determinação dos profissionais do nosso Hospital, essenciais para a garantia da qualidade e satisfação dos serviços prestados na nossa instituição”.

A Certificação agora obtida aconteceu no decurso da auditoria de acompanhamento da Acreditação Global e Certificações ISO, feitas pelo CHKS no passado mês de novembro, na qual a instituição “manteve os elevados padrões de qualidade nos seus Serviços”, segundo a entidade acreditadora.

Comentários

topo