Vila Verde

McDonald’s já abriu ao público em Vila Verde e cria 60 postos de trabalho

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A McDonald’s abriu hoje, dia 28 de dezembro, o restaurante McDonald’s de Vila Verde. Trata-se do 194º restaurante a nível nacional, reforçando a aposta da McDonald’s em Portugal.

O restaurante McDonald’s Vila Verde é o primeiro restaurante da cidade e vai ser gerido pelo Franquiado Pedro Fernandes, que ingressou no sistema McDonald’s este ano.

Fotos: Cedidas ao Semanário V

O restaurante McDonald’s de Vila Verde situa-se na estrada nacional de acesso ao centro da cidade, na Avenida António Sérgio, e apresenta o serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido.

O McDonald’s Vila Verde conta com 134 lugares em sala, 104 lugares na esplanada com Playplace e um estacionamento com 38 lugares dos quais 3 para pessoas com mobilidade reduzida, 2 reservados a famílias, 2 para Pedidos Mobile, 1 para McDelivery e 2 para carregamento elétrico. O novo restaurante está equipado com painéis fotovoltaicos em toda a cobertura.

Com uma decoração extremamente moderna, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca. O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless. O restaurante McDonald’s Vila Verde tem ainda o serviço ‘Pedidos Mobile’ que permite efetuar os pedidos via App e recolher no McDrive, Takeaway, no serviço à mesa ou em lugares de estacionamento dedicados para o efeito.

Esta nova abertura vem destacar a aposta da McDonald’s em Portugal e concretamente na região com a criação de cerca de 60 novos postos de trabalho diretos que certamente serão reforçados com o desenrolar da atividade.

Declarações de Pedro Fernandes, Franquiado da McDonald’s

“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que inicio o meu percurso na McDonald’s como franquiado, com a abertura do restaurante de Vila Verde. Em conjunto com a nova equipa de Vila Verde, à qual desejo o maior sucesso, reitero o nosso empenho em servir a comunidade da região e fazer deste restaurante uma referência na cidade”.

Sobre a McDonald’s® Portugal

Com cerca de 9.500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 194 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os nossos Franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes.

Comentários

topo