Vila Verde

Paulo Marques propõe promoção a restaurantes de Vila Verde após chegada do ‘fast-food’

Partilhe esta notícia!

Paulo Marques ex-líder do CDS-PP de Vila Verde veio a público defender os restaurantes de comida tradicional de Vila Verde tentando sensibilizar a Câmara Municipal de Vila Verde para uma ajuda na promoção dos restaurantes locais dada a entrada do Burger King e do McDonald’s em Vila Verde.

“Numa altura em que entram em Vila Verde as multinacionais da “comida de plástico”, penso ser a altura ideal para que o município de Vila Verde leve a cabo uma campanha séria de promoção da nossa excecional gastronomia e da alimentação saudável no concelho. Porque não disponibilizar moppies publicitários grátis aos nossos restaurantes e hamburgarias locais, de forma a que se possam defender do “fast food”? Porque não promover cupões desconto municipais para que possam atrair mais clientes?
Porque não um grande evento exclusivo de “restauração e alimentação local”? São meros exemplo do que poderiam ser medidas efetiva de promoção do que é nosso, do que é bom e do que é mais saudável. Ganharia o comércio local, ganharia a saúde dos vila-verdenses. O comércio local tem de ser defendido, apoiado”, escreve Paulo Marques.

Comentários

topo