Região

Festas de passagem de ano canceladas no Minho devido ao mau tempo

Partilhe esta notícia!

Muitas festas agendadas para o Minho, ao ar livre, foram canceladas devido às previsões de mau tempo para o final do ano.

As autarquias de Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo, e de Barcelos, do distrito de Braga, divulgaram hoje o cancelamento dos festejos de fim de ano, devido ao agravamento das condições meteorológicas.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Ponte de Lima refere que, “após a receção das mais recentes informações sobre as previsões meteorológicas, que apontam para o agravamento do estado do tempo, em especial a precipitação, (…) decidiu cancelar o evento “Passagem de Ano 2022” que iria decorrer em Freixo a partir das 22:30”.

“Garantir a segurança de todos é a principal prioridade”, frisa a autarquia de Ponte de Lima, realçando que “as condições meteorológicas adversas não permitem garantir a normal realização do programa, para além de porem em causa a segurança de todos os envolvidos e a própria comunidade que aqui se deslocaria para celebrar o fim do ano”.

Também a Câmara de Barcelos, em comunicado, fez saber que os festejos agendados foram cancelados.

A festa de passagem de ano neste concelho do distrito de Braga que incluía um concerto com o artista Quim Barreiros foi cancelada devido ao mau tempo.

Em atualização

Comentários

topo