Vila Verde

Estradas municipais em Vila Verde e Braga estão cada vez piores

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Avenida Antero Quental em Braga está a causar muita indignação nos automobilistas e moradores devido ao estado de degradação.

“Boa noite aviso para terem imenso cuidado na Avenida Antero de Quental com os vossos carros pois está completamente cheia de buracos já não é de hoje que isto acontece mas visto que não tomam a decisão de alcatroar tem vindo a piorar imenso o estado desta zona perto do Braga Parque”, escreve um morador revoltado com a situação.

Três carros rebentam pneus em buracos de rua em Braga

Um condutor comta que rebentou o pneu da sua viatura numa rua de Braga devido a um buraco na estrada “Hoje calhou me a mim de rebentar um pneu na rua 31 de janeiro junto ao acesso da rua 25 de abril mesmo antes do semáforo. Tenham cuidado porque as estradas estão perigosa”, escreve o condutor revoltado.

Fotos: Redes sociais

“E era bom que a câmara de Braga se preocupa-se em sinalizar pelo menos os buracos para que ninguém se magoe a sério com isto”, conclui o homem.

 

Em Vila Verde também se levantam vozes contra o estado de estradas municipais.

 

À redação do Semanário V chegaram imagens da Rua do Eirado em Carreiras S. Miguel, concelho de Vila Verde em estado praticamente intransitável.

As chuvas que se fizeram sentir nos últimos dias vieram piorar ainda mais o estado da via que, segundo testemunha, “só de trator daqui a pouco se consegue passar na estrada. Os carros estão sujeitos a desgaste de pneus, suspensão e amortecedores e as autoridades nada fazem para pelo menos remediar a situação”.

As estradas municipais em Vila Verde estão na ordem do dia devido ao estrado de degradação e os habitantes sentem revolta por esta situação.

Moradores de Carreiras S. Miguel revoltados com ‘buracos’ na rua do Eirado

 

Comentários

topo