Vila Verde

Crianças da Santa Casa de Vila Verde cantaram os reis nos Paços do Concelho

(c) Santa Casa de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

Os alunos do Colégio Dom João de Aboim e as crianças do Infantário da Misericórdia de Vila Verde levaram a tradição do cantares dos Reis ao Município de Vila Verde. Com a presença da Sra. Presidente da Câmara de Vila Verde Dr. Júlia Fernandes e respetiva vereação, o Provedor Bento Morais, o Diretor do Colégio Mota Alves, a Diretora do infantário Dra. Fátima Marques e respectivas equipas, as mais de 300 cantaram os reis originais vozes
encantadoras.

Fotos: Santa Casa de Vila Verde

“Agradecemos a receção de toda a equipa da Câmara Municipal de Vila Verde, à Srª Presidente da Câmara de Vila Verde e a toda a vereação, num momento de pura tradição em uníssono”, disse o Provedor Bento Morais.

Por sua vez, Júlia Fernandes agradeceu a presença das crianças e deu-lhe os parabéns por preservarem uma tradição. A presidente da Câmara ofereceu um pião a cada aluno do Colégio Dom João de Aboim e uma guloseima às crianças do infantário de Vila Verde.

Esta ação conjunta entre o Município de Vila Verde e da Misericórdia de Vila Verde demonstra o aproximar de forças conjuntas em prol do futuro do concelho.

Comentários

topo