Curiosidades

Jovem português deu 1000 euros a empregada de limpeza de centro comercial

(C) TikTok
Partilhe esta notícia!

Se alguém te abordasse na rua e te perguntasse “Queres 100 euros ou preferes dar 1000 euros a outra pessoa?”, o que é que responderia?

Foi essa a questão que Lucas, um jovem português que se ocupa em fazer feliz quem se cruza com ele na rua, fez a algumas pessoas que encontrou num centro comercial.

Muitos daqueles que se viram confrontados com a pergunta do influenciador optaram por ficar com os 100 euros, exceto uma mulher.

Belmira Namora trabalha como empregada de limpeza num centro comercial e cruzou-se com Lucas enquanto desempenhava a sua função, refere a RFM.

Questionada pelo jovem, Belmira Namora respondeu que, apesar de precisar muito do dinheiro, preferia dar a alguém que precisasse ainda mais.

Perante esta resposta, Lucas decidiu então oferecer os 1000 euros à senhora porque, diz ele, tinha “sido a primeira que me disse isso”.

Entre espanto, choque e emoção, Belmira Namora não acreditou naquilo que estava a ouvir. Com as lágrimas nos olhos, agarrou-se e envolveu Lucas num forte abraço!

O vídeo foi, como é habitual, para as redes sociais e só no Tik Tok já ultrapassou a barreira dos 2 milhões de visualizações, e já é viral.

Comentários

topo