Braga

Bracarense Duarte Prestes salva vida a menina após doação de medula

(C) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Duarte Prestes de Braga soube da compatibilidade e “não pensou duas vezes” para salvar a vida de um anjinho.

Foi contactado já há algum tempo e foi no dia 5 e 6 de janeiro do presente ano que tudo avançou para a doação. Neste dia, Duarte Prestes tinha tudo preparado para se deslocar ao Açores para ver o SC Braga mas deixou tudo e avançou para a preparação da doação.

“Soube que o Anjinho faz 3 aninhos no próximo Mês de Março e as minhas 140 células estaminais serão certamente o melhor presente do Mundo!
São literalmente ter cortado umas pênas das minhas asas e ter dito : “Voa e sê Feliz”. Isso não tem descrição, nem legendas , nem preço! É uma sensação interna maravilhosa, Tinha a ligeira sensação que era um Mensageiro de Deus na Terra, agora tenho a certeza absoluta! E vou continuar a caminhada”, escreve Duarte Prestes nas suas redes sociais após a intervenção.

Ao Semanário V, humilde, Duarte Prestes diz que “este ato não faz me mim nenhum herói! Faz apenas pensar que de facto sozinhos não mudamos o Mundo…mas que na realidade podemos ajudar a que se torne um pouco melhor… E desejo tudo de excelente para todos neste novo ano”.

A doação foi feita no IPO do Porto e apesar do risco Duarte Prestes não pensou duas vezes, disse ao nosso jornal.

Comentários

topo