Região

Luís Pedro Martins toma posse como presidente da Associação de Turismo do Porto e Norte

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Luís Pedro Martins toma posse esta quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2023, às 17h30, para o segundo mandato enquanto presidente da Associação de Turismo do Porto e Norte. A cerimónia, que decorre no Palácio da Bolsa,
conta com a presença do secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

No arranque do segundo mandato, o reeleito presidente da ATP pretende« reforçar a promoção externa da região não só junto dos principais mercados emissores, como também potenciar o lançamento de novos mercados. “Temos vindo a fazer um trabalho vasto de atração de novas companhias aéreas,« promovendo o destino junto de novos mercados e novos públicos”, salienta Luís Pedro Martins.

Recorde-se que da direção da ATP fazem parte instituições como as câmaras do Porto e de Braga, bem como a ANA – Aeroportos de Portugal, a Fundação Casa da Música ou Associação Comercial do Porto, entre vários outros parceiros públicos e privados.

Comentários

topo