País

Neto da Vovó Viral relembra avó com declaração arrepiante

(c) Redes Sociais
Partilhe esta notícia!

Neto de Vovó Viral faz reflexão emocionante: “Sem ti vai ser difícil encontrar o meu sorriso”. A avó de João sofreu um AVC e acabou por falecer alguns meses depois de estar internada.

O jovem fez uma publicação nas redes sociais refletindo essa perda, em especial durante a quadra natalicia:

“Esta era sempre uma data para passar ao teu lado rainha. Neste Natal não estás aqui e eu sinto em mim um vazio que nada nem ninguém pode preencher. Se estivesses aqui sei que irias estar a sorrir, e a abraçar toda a família enchendo-nos de beijos, mimos e muito amor.

Fazias sempre desta data um momento inesquecível. Adoravas o espírito natalício, os beijos, as histórias contadas a lareira o clima festivo e o esforço de nós aguentar até a meia noite para abrir os presentes mas tudo isto só depois da missa do galo que tu tanto adoravas.

O melhor presente para ti era teres a tua família toda reunida a mesa, nada te podia deixar mais sorridente e feliz do que isso.
O afeto era tudo para ti.

Desde que partiste todos os dias custam a passar, todos os dias o coração pesa de saudades. Mas este dia em especial será o primeiro Natal sem ti, e sei muito bem o que vai ser doloroso. É uma época de reunir a família e todos que amamos, e celebrar com alegria, mas sem ti vai ser difícil encontrar o meu sorriso. Mas, também sei que querias eu ficasse bem, e por ti vou fazer um esforço e tentar afastar toda a tristeza do meu coração.

Tu foste e sempre serás o meu grande amor. Foste Mãe, avó, amiga, mestre de ensinamentos, conselheira e a maior referência da minha vida e não é fácil passar esta época sem a tua presença.

Vai ser a primeira vez e sinto que vou desabar a qualquer instante, vou chorar, gritar por ti e dizer-te o quanto te amo. Sem vergonha nenhuma ou com medo do repúdio de alguém, porque chorar faz bem alivia a dor e um homem não se define pelo choro.

Sinto que nada me dá entusiasmo. É incrível, mas desde que partiste tudo se tornou mais cinzento e triste. Eu sei que tu me irias pedir para sorrir e eu quero tentar cumprir os teus desejos, mas não vai ser fácil, mas vou tentar ser feliz por ti minha princesa.

Não vou falar mais da tristeza, nem da infinita saudade que sinto de ti, mas sim relembrar as lindas memórias que deixaste comigo.

Neste dia tão especial, quero apenas lembrar te o quanto te amo e dizer ao mundo que tu existis-te e eu tive o privilégio de fazer parte da tua vida assim como tu da minha rainha. O melhor presente que poderia receber este natal era ter te aqui para te poder abraçar e descansar no teu colo nem que fosse por 5 minutos.

Feliz natal aí em cima minha vida de certo que o céu está muito mais lindo contigo aí. 🖤🙏🕊️👸 Brilha no céu como brilhaste na terra ✨”

Comentários

topo