Vila Verde

Centro Social do Vale do Homem (CSVH) festejou o 17º aniversário

(C) CSVH
Partilhe esta notícia!

O Centro Social do Vale do Homem (CSVH) festeja o seu 17º aniversário a 12 de janeiro com realização de Eucaristia, seguido de Jantar de Reis.
Antes da Eucaristia, alguns elementos dos órgãos socais do CSVH realizaram visita aos cemitérios de Sequeiros e Lanhas a fim de prestar homenagem póstuma a membros e Sócios do CSVH.
Seguiu-se a celebração da Eucaristia pelo capelão do Centro Social Vale do Homem, Padre Carlos Lopes na Capela do Senhor dos Aflitos, em Lanhas, que foi abrilhantada pelo coro da Instituição, composto pelos colaboradores das várias estruturas e que terminou com uma pequena alocução da Drª Júlia Fernandes, Presidente do Município de Vila Verde que congratulou a obra do Centro Social do Vale do Homem, desejando votos de sucesso contínuo.
A celebração continuou em Terras de Bouro, no restaurante “Bem Cozinhado”, contando com a presença do Presidente de Terras de Bouro e Amares, Manuel Tibo e Prof. Manuel Moreira, dos Vereadores de Ação Social do Município de Vila Verde e Barcelos, Dr. Manuel Lopes e Dr. António Ribeiro, respetivamente, e o representante do Município de Braga, Dr. João Medeiros. Este foi palco de vários momentos marcantes ao longo da noite, nomeadamente a formalização da tomada de posse dos órgãos sociais para o quadriénio 2023-2026 e a entrega do prémio de colaborador do ano 2022. As colaboradoras Carina Pinto do Centro Social, Bárbara Moreira do Lar das Termas, Cristina Oliveira da Casa da Alegria e Daniela Moreira do felizMENTElar foram galardoadas com um ramo de flores, diploma de colega do ano, estatueta, cheque no valor de 150€ e mais um dia de férias no ano de 2023. Foram ainda, galardoados 10 colaboradores relacionados à liderança e gestão de equipas do CSVH.
O Jantar foi repleto de surpresas, nomeadamente com a atuação hilariante do Grupo de Teatro do Vale do Homem e da atuação do cantor Daniel Fernandes.
Nas intervenções, o autarca de Terras de Bouro felicitou o CSVH pelo seu crescimento, referindo a capacidade da instituição em dinamizar a região, possibilitando a empregabilidade de muitos terra-bourenses.
Por sua vez, o Presidente da Direção do CSVH felicitou os novos órgãos empossados, referindo que os próximos anos “serão de muito trabalho e de grandes desafios”. O Presidente da Direção dirigiu-se, ainda, aos colaboradores agradecendo o seu empenho e dedicação, fazendo o diferencial na prestação de qualidade de serviços prestados. Comunicou ainda, os resultados dos questionários de satisfação que são uma ferramenta importante de auscultação dos colaboradores.
As intervenções foram finalizadas com o Capelão do CSVH, Padre Carlos Lopes, que referiu “a atmosfera positiva envolvente quando frequenta as várias estruturas, o amor e desempenho exemplar com que cada colaborador exerce as suas funções e o bem-receber que é característico de quem acolhe”.
Os festejos culminaram com o corte do bolo de aniversário, continuando na pista de dança com a animação a cargo do DJ Tito Lopes.

Comentários

topo