Braga

Restaurante de Braga lança prato a preço “antes da guerra” para ajudar clientes

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

“De forma a minimizar o impacto da inflação no dia-a-dia nossos clientes, os Temperos da Gracinda apresentam a campanha A Nossa Seleção“. Esta é uma das várias medidas que teremos no futuro.

De segunda a sexta-feira há um prato, retirado da ementa, rotativo e escolhido pelo restaurante, que terá uma redução no preço. O preço praticado será o preço praticado na mesma altura do ano passado, ou seja, um preço praticado antes dos sucessivos aumentos de matéria prima após o início da guerra.

“Com isto pretendemos apresentar um prato mais económico ao cliente sem termos de reduzir a qualidade e quantidade dos mesmos. Esta campanha é limitada ao stock existente e exclusiva para as vendas em loja. Esta campanha não é acumulável com outras em vigor e é válida até 3 de fevereiro. O preçário é praticado para a Dose Individual, Meia Dose e Dose”, escreve o restaurante em comunicado.

Comentários

topo