Braga

Braga Ciclável quer 1000 associados nos próximos 3 anos

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Os associados da Braga Ciclável reuniram-se em Assembleia Geral no dia 18 de janeiro onde discutiram e apresentaram os relatórios de atividades e contas do ano de 2022 e os planos de atividades e orçamento do ano de 2023.

A associação, que hoje conta com cerca de 7000 simpatizantes nas redes sociais e 130 associados, tem como objetivo aumentar o número de associados.

O Presidente da Direção, Mário Meireles, diz que “a estratégia passa por, até 2025, chegar próximo do milhar de associados”, um objetivo ambicioso, mas tangível face ao alcance que a associação tem nas redes sociais.

Para isso, a Braga Ciclável tem um plano de atividades diversificado, com tertúlias, debates, passeios, aulas e espaços de opinião, e possui ainda um conjunto de incentivos para quem é associado. Ao mesmo tempo vai iniciar
uma campanha de angariação e comunicação de associados, que tem vindo a ser entendida internamente como algo necessário para que o trabalho seja profícuo e abrangente.

Qualquer pessoa interessada poderá efetuar a inscrição de associado através do site, www.bragaciclavel.pt, sendo que a quota anual a pagar é de 12€, e já é possível efetuar o pagamento por MB Way da Braga Ciclável (930 495 399), que se junta à transferência bancária.

O novo orçamento é também superior ao do ano anterior, devido aos fundos angariados para a implementação do projeto “Respira Braga Ciclável” que deverá ver a luz do dia no primeiro trimestre deste ano.

A associação contará com diversos eventos ao longo do ano, e assinalará datas importantes para a mobilidade, para as pessoas e para a cidade.

Comentários

topo